sábado, 20 de junho de 2009

Matemáquina do Tempo


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3 comentários:

  1. Oi, Guilherme, eu fiz uma crítica ao jogo no teu outro blog e agora percebi que vc está envolvido neste projeto.

    Acho que este jogo podia ser melhorado. Algumas considerações:

    - O título está muito bom (matemáquina).
    - A direcional é difícil, controlar a subida descida e laterais.
    - Existe pouco tempo para resolver as equações que, por sinal, são difíceis. Pode fazer o jogador desanimar rapidinho.
    - Para estimular a interdisciplinaridade, talvez pudessem colocar elementos históricos e não mitológicos, como o dragão.
    - Os controles do jogo deveriam ser mais intuitivos. Não sei se o problema é com o java... Quando dá "Fim de Jogo", nem sempre o jogador vai saber que tem que clicar na bandeira verde para começar de novo.

    São algumas sugestões.

    Um abraço

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  2. Eu adorei todo o jogo...

    achei a questão do dragão muito interessante...

    pois cria uma imagem mais de idade medieval...

    quando os cavaleiros salvavam suas donselas... dos castelos...

    e fugiu do esteriotipo de catapultas, flechas em chamas e etc...

    achei q realmente o grafico é um pouco ruim...

    mas naum poderiamos esperar graficos em 3D como de grandes jogos, the sims ou need for speed por exemplo...
    (até porque poderia fugir do tema que é educar)

    mas ficaram muito bons... pois alguns alunos de grandes escolas naum fazem nem a metade...

    abraço pra vcs... e bom trabalho...

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